Prazo da Lei Paulo Gustavo encerra e projetos são analisados

LPG

 

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Lazer encerrou as inscrições da Lei Paulo Gustavo em Mariana no dia 19 de outubro. No total, foram 45 inscrições para os dois editais que irão distribuir cerca de R$472.422,21. 

Os editais contemplam áreas como curta metragem, animação, vídeo clipes e vídeos artes, manutenção em salas de cinema, escrita de roteiro, iniciativas artísticas e prêmios para agentes culturais que contribuíram para a cultura marianense.

Submetidos, os projetos estão em fase de análise pela Comissão Avaliadora do edital. A mesma irá avaliar e dar a pontuação para a proposta, cuja nota máxima é 100.

Os projetos devem ser executados em sua totalidade, no prazo previsto, com limite de execução até 30/05/2025 e a execução deve pautar-se pelo bom uso do recurso público a partir do planejamento apresentado na proposta.

O proponente poderá alterar seu orçamento e cronograma, desde que não ultrapasse o prazo de execução do projeto. Para isso, deverá informar e justificar em seu relatório de execução as alterações feitas, mas em nenhuma hipótese poderá alterar a natureza ou o objeto principal do projeto.

A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Lazer de Mariana nomeará fiscais para o acompanhamento dos projetos, de forma a assegurar o cumprimento dos objetos e objetivos dos projetos patrocinados.

Por: Pedro Mol

 

 

 

 

 


VOLTAR


Confira também: